quinta-feira, 17 de março de 2016

Palestra esclarece empresários sobre eSocial e Gestão de Saúde



Aconteceu nessa quarta-feira (16), a palestra promovida pela ABEOC-RJ, "Como lidar com os impactos do eSocial e as inovações da Saúde Suplementar na dinâmica empresarial", no Rio Othon Palace Hotel, em Copacabana.Estiveram presentes empresários, entre eles o vice-presidente da entidade, Alexandre Carreira, e as diretoras Adriana Homem de Carvalho e Rosana Bety Alvarenga.





O palestrante Alexandre Guimarães, da Alterdata Software, apresentou alguns meandros e particularidades do eSocial e sobre como o empresário deve agir para ficar em dia com o fisco, que deseja a transparência total através desse programa. Na ocasião,  Guimarães tirou muitas dúvidas dos participantes, que se surpreenderam com as demandas e falhas do sistema.



Também foi apresentada pelo cardiologista Leonardo Castro Luna, uma palestra sobre a importância da gestão de saúde na medicina do trabalhador. Segundo o médico, se a gestão for bem feita, existe melhoria da qualidade de vida, além de reduzir o risco de morte dos funcionários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário